segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sarau Junino na Lagoa do Nado do dia 30/6/2012. Inesquecível!

Lembramos aqui alguns belos momentos do Sarau do dia 28/6/2012, 19h, na Lagoa do Nado, realizamos em volta da fogueira mais um belíssimo e inesquecível sarau junino, em homenagem à Dércio Marques. 

Foto por Lucas Quites

O Sarau Junino da Lagoa do Nado , de 28/6, teve a participação de vários artistas do Vetor Norte. Contamos com a presença do cordelista, repentista e cantor Seu Ribeiro.

Foto por Lucas Quites


Paulo Siuves, da banda da guarda, que nos deu a honra e improvisou Luiz Gonzaga com sua flauta mágica, ao lado de Seu Ribeiro. 



Foto por Lucas Quites

Nessa foto, abiaxo ,  faço performance ao lado de Paulo Siuves, da banda da guarda, que nos deu a honra e improvisou Luiz Gonzaga com sua flauta mágica.

Foto por Lucas Quites

 Abaixo, a filha do seu Ribeiro e Grace Alves, a linda Cecília.

Foto por Lucas Quites

Agradecemos também a presença da turma de EJA da Escola Municipal Professor Daniel Alvarenga, sob a coordenação do professor Edson de Navarro.

Foto por Lucas Quites

 
 Foi um anoite, diveritda, poetica e em volta da fogueira em homenagem à Dércio Marques. Obrigado a todos os particpantes do sarau junino. Mês que vem tem mais. dia 26/7/2012, 19 h. Sarau de Inverno em volta do fogão à lenha. 20 ANOS DO CCLN.

Foto por Lucas Quites
  Viva a vida e a poesia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário