sábado, 23 de junho de 2012

Sarau junino da Lagoa do Nado, dia 28/6/2012

Sarau junino da Lagoa do Nado, quinta-feira, dia 28/6/2012 , 19 h. Local: Bosquinho. Curadoria: poeta Ricardo Evangelista.

Foto por Consuelo Abreu

Se achegue amantes da poesia!  Venha soltar o verso em volta da fogueira, numa homenagem ao mês das colhetas, ao mês dos festejos e santos juninos. O Sarau da lagoa do Nado completa 12 anos de existência e é mais uma das ações importantes nesses 20 anos do Centro Cultural Lagoa do Nado.

Foto arquivo CCLN

Caracterizando-se como um dos mais importantes espaços da poesia na cidade de BH, o evento ocorre sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês. Criado em maio de 2000, por intermédio da inciativa de Wal Souza, então funcionária do CCLN, em conjunto com diversos poetas da região. 

Foto arquivo CCLN

O que se sabe, são livros, poemas, canções e lirismo que vem encantando quem participa da atividade. O Sarau da Lagoa do Nado é aberto ao público, gratuito e toda pessoa interessada pode participar. 

Foto arquivo CCLN
Escolas e estudantes pode agendar visita que serão sempre bem vindos. A curadoria atual do projeto fica a cargo do poeta e saciólogo Ricardo Evangelista que há 6 anos coordena a atividade com muita disposição, poesia e bom humor.
Para mais info: 32777420 com Ricardo Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário