Contrate

Livro "Mineral" de Ricardo Evangelista
CAPA CD "POETAS QUAE SERA TAMEN"
Atenção escolas, faculdades, clubes, associações, empresas, centros de convivência, prefeituras e demais entidades.
Para shows musicais, poéticos, performances, workshop/oficias de poesia falada e escrita, (ter) invenções urbanas, contação de causos e histórias, palestras, contatos e compras de CDs e livros. Leve para seu evento educativo, literário, musical e ainda promova o bom convívio humano através da arte. 
QUER UM SHOW TEMÁTICO?
É com o Sarau Tropeiro, uai!  Entre em contato e personalize sua festa, seu público merece respeito demais da conta sô. Para eventos de entretenimento cultural de qualidade e educativo que incentivam o bom convívio social e familiar para todas as idades.
Peça-nos um orçamento. Informe quantidade de shows ou oficinas, tamanho do público, faixa etária, cidade e data e infraestrutura de som e espaço físico.
.
Contato: sarautropeiro@gmail.com
Fone: 0xx 31 84672147 watsapp ou tim (31) 92233008

Para shows e compras de nossos produtos ( CDs, camisetas com poesias, livros, etc), envie-nos um e-mail dizendo o que deseja.





QUER MAIS? Acesse link à esquerda no alto do blog e veja SARAU TROPEIRO nas redes sociais. 
Texto: Ricardo Evangelista



9 comentários:

  1. Olá pessoal,o SARAU TROPEIRO é canção e poesia da boa.Basta assessar para conhecer as novidades do "São João à mineira"
    Sueli Silva.

    ResponderExcluir
  2. ola gente sou aluna do duque de caxias a rafaella e amei a aula de segunda-feira vcs sao muito legais espero que voces ajude outras pessoas na poesia como me ajuda muito obrigado :D espero vcs quarta-feira bjs ate la:D

    ResponderExcluir
  3. ola gente sou aluna do duque de caxias a rafaella e amei a aula de segunda-feira vcs sao muito legais espero que voces ajude outras pessoas na poesia como me ajuda muito obrigado :D espero vcs quarta-feira bjs ate la:D

    ResponderExcluir
  4. Otimo trabalho,arte Mineira e Brasileira de primeira!

    ResponderExcluir
  5. E aí,tá uma graça ou não tá esse SARAU?
    tá fazendo o que,que não deu uma espiadinha.

    VENHA POETAR.
    Sueli Silva.
    22/04/2011






    Dá uma

    ResponderExcluir
  6. Casa de ferreiro, espeto de pau. Durante anos da minha vida ouvi de famíla e pessoas próximas expressões cheias de preconceito contra a manifestação mais tradicional da minha cidade-Itaúna: o Reinado. Foda né, meus caros? Aproveito e convido vocês para prestigiar esse encanto visual e sensorial. É no dia do meu aniversário: 15 de Agosto.

    Por que artista mineiro não toca em rádio mineira? Uma resposta, um ponto de vista:

    A massificação cultural é tão invasiva e eficaz que reprime a diversidade das culturas locais. As rádios mineiras são apenas um reflexo dessa desvalorização do próximo, do acessível. Sem perceber que por ser acessível, a música não perde seu mérito, ao invés, só aumenta sua nobreza.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sou Weslley e quero participar deste sarau;
    tenho 12 anos e gosto muito de poesia, tenho muitos escritas por mim e tenho um sonho de poder lançar um livro, gostaria muito de ser convidado por vocês que organizadores do evento.
    w.quintino@bol.com.br
    weslley_quintino@hotmail.com
    tel 12 88030769 weslley jonathan feriani de sousa quintino

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, Ricardo e Sueli.

    Caramba!!! o trabalho de vocês tá cada dia melhor. Espero vê-los em breve.
    Parabéns e abraços,

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=8AyHcOwvfxY

    ResponderExcluir