segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobre o Programa de rádio Sarau Tropical

 Mensagem de Ricardo Evangelista

Caros amigos, 
O programa "Sarau Tropical" que vai ao ar pela RÁDIO TROPICAL/BH 87, 9 fm,  das 8 às 10 h da manhã, todo sábado, pode ser ouvido pela internet no site http://www.radiotropicalbh.com.br. O programa foi criado e  é apresentado pelo SARAU TROPEIRO de BH/,MG (diga-se: os artistas Ricardo Evangelista e Sueli Silva ).
Nossa proposta é levar música, poesia, bom humor, informação e valorizar a cultura mineira e brasileira. Nossa missão é divulgar novos poetas, músicos e artistas de BH, Minas Gerais e do Brasil. É destinado a todo aquele que curte arte, muito além da "grande" mídia. Queremos sim, sermos um contraponto ao rádio que anda por aí. Queremos sim, difundir arte e cultura comprometida com a beleza, a sinceridade, a qualidade e oportunizar o surgimento de gente nova e dar destaque a quem merece e tem talento. Buscamos uma democratização plena do espaço radiofônico.
O público-alvo é quem gosta de todo gênero musical, poético, arte em geral e procura algo diferente para ouvir nas manhãs de sábado. Nosso programa quer romper barreiras de preconceitos artisticos, musicais e literários. E claro, ser um programa onde artistas tem voz e vez, e realizam performances ao vivo. Tudo regado a muito interatividade através do chat no site da rádio, e pelo telefone ( (31) 3646-8200 em BH/MG.
Também o espaço está aberto para músicos, grupos, bandas, produtores, escritores, etc etc para participarem do programa. Não hesite em mandar material para ser divulgado no programa!
Envie-nos materiais promocionais(CDs, camisas, fanzines, DVDs, livros etc.) para serem sorteados durante o programa.Endereço: Rua Princesa Isabel 534 , casa 1 cep 31540510 BH/MG.
Empresas e pessoas que queiram anuncia ou patrocinar nosso programa, o espaço está aberto.Para manter esse sonho aceso precisamos de apoios.
Quem quiser aproveitar o canal para divulgar seu trabalho e ainda apoiar essa iniciativa é só entrar em contato pelo e-mail: ricardoevangelista@bol.com.br
Ajude a divulgar essa grande iniciativa!
Ricardo Evangelista

QUER MAIS? Acesse link à esquerda no alto do blog e veja SARAU TROPEIRO nas redes sociais. 
Texto: Ricardo Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário