quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sarau Gótico, antes que o mundo se acabe na. Lagoa do Nado.

Sarau Gótico, antes que o mundo se acabe, 29/11,19h . Lagoa do Nado. Hoje!!!!!
 

VESPERATA
Antes que o mundo se acabe
em homens-bombas e medo
vem me amar com zelo
por dentro e por toda parte.

E em mim eu não me guarde
em nós o amor se banhe
nos engula e nos apanhe

com o veneno da vontade.

Antes que o mundo se acabe
em homens-bombas e medo
em arrogância ou desprezo
O amor me surja e me ganhe.

E refloreça e não nos falte
e desnude a cor do tempo
e se findar que seja lento
e muito mais longa a sua tarde.

Antes que o mundo se acabe
em homens-bombas e medo
O gosto desse doido beijo
Se crave na minha carne.

( Evangelista, Ricardo, in Embonral de Sons, 2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário