sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tico-tico (Patativa do Assaré) - Homenageado no Panderolê e ao mês do Saci 2012

"Fico muito triste, muito triste fico
Quando triste penso no meu tico-tico
Porque de alimento eu não tinha um tico
E o pobre com fome, quando abria o bico
Eu tinha vontade de ser muito rico
Para não ver sofrendo o meu tico-tico.
Ate que uma noite ouvi um fuxico
Quando olhei pra perto do pilão de angico
Vi o gato preto do seu Manuel Chico
Rosnando e comendo o meu tico-tico."


PANDEROLÊ 2012 na Lagoa do Nado - valorizando a cultura da criança - OFICINA DE POESIA FALADA E JOGOS LITERÁRIOS- 9 às 11 h - LOCAL: BOSQUINHO E BIBLIOTECA. Descubra sua voz poética! Incentivo a leitura com prazer. Em seguida acontece a PERFORMANCE POETICA "SACIÓLOGO".- local: GALPÃO - Através de versos, brincadeiras, "AULA ESPETÁCULO" o poeta e performer Ricardo Evangelista, homenageia o mês Saci à Patativa do Assaré. Mais: 32777420.

Nenhum comentário:

Postar um comentário