sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sarau Tropical homenageia do dia do jornalista 7/4/2012

Convidamos a todos para assistirem ao 2º SARAU TROPICAL da RÁDIO TROPICAL DE BH.
No próximo SÁBADO DIA 7/4/2012, o Sarau Tropeiro  homenageia o DIA DO JORNALISTA e convida para o programa "SARAU TROPICAL" o jornalista, poeta e doutorando em literatura p/ UFMG, Marcos Fabrício Lopes da Silva. Tema em pauta: A IMPRENSA E A CULTURA HOJE.Qual o papel de um jornalista numa sociedade livre e democrática?
A imprensa em Minas e no Brasil é livre? Esta e outras questões serão debatidas no SARAU TROPICAL.Ouça o que o rádio tem de bom, diferente e bem humorado. O programa vai ao ar pela RÁDIO TROPICAL/BH 87,9 FM, e na net www.radiotropicalbh.com.br, de 8 às 10 h. Todos os sábados
A proposta dos artistas é trazer sermpre convidados especiais, canções, poesia e conversa bem afiada com bom humor realizando programas temáticos. Onde as canções e os poemas alinhavam o assunto. Com interatividade, bate papo agradável, qualidade, bom humor e inteligência pretendem fazer diferença nas ondas do ar de Minas. A ideia é fazer bonito e elevar a qualidade do rádio mineiro. Um programa de cultura brasileira sob o comando do poeta Ricardo Evangelista e a cantora Sueli Silva, Sarau Tropeiro no aaaaarrrrr!!!.
RÁDIO TROPICAL 87,9 FM e/ou NA NET http://www.radiotropicalbh.com.br/
Para participar ligue TELEFONE DO OUVINTE (31) 3646-8200, mande mensagem pelo e-mail: radiotropicalfmdebh@hotmail.com

Participação também pelo facebook.com/ricardo.evangelista2

Nenhum comentário:

Postar um comentário