quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VERBO SOLTO por RICARDO EVANGELISTA

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

Assim ou assado
funk ou umbigado
bom exemplo vem do black
bom exemplo vem do brother
como vem de todo lado.

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

Batalhador ou desocupado
inquilino ou despejado
bom exemplo vem da balada
bom exemplo vem da quebrada
como vem de quem não está parado.

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

Evangélico ou beato
hetero ou  viado
bom exemplo vem do pastor
bom exemplo vem do professor
como vem de quem não está acostumado.

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

De perna pro ar ou cansado
à pé ou motorizado
bom exemplo vem da madre
bom exemplo vem do padre
como vem de quem não está ultrapassado.

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

Se honestidade é raridade
ser honesto é um defeito
que seja um novo vício
que seja agora o início
que mude o que tem de ser mudado.

Mudo que é errado
começo comigo
verbo solto é o recado.

in: Em ponto de bala, no prelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário