quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pão e Poeisa - Ricardo Evangelista e Sueli Silva - 20.08.08


Em verdade sou incitador, estimulador, encorajador das crianças e adolescentes no universo poético das oficinas do PÃO E POESIA. Através de minhas performances, declamAções e vivências poéticas , há 2 anos me coloco omo um dos responsáveis por incentivar a criançada para produzir seus textos nas oficinas de poesia desse belo projeto. O PÃO E POESIA visa publicar os poemetos das criançass da região do Barreiro nas embalagens de pão e oferecer a leitura da poesia logo cedo, no café nosso de cada dia.. O projeto é criação de Diovvani Mendonça, quem eu conheci pelas redes socias da net, há mais ou menos 4 anos e desde de então somos parceiros. Comecei enviando meus poemas para publicar nas embalagens e hoje coordeno a oficna de poesta ( trovas e quadras ). Muito me honra ser parceiro desse projeto que estimula a leitura, a escrita e a vivência lúdica com a palavra. Durante todo o segundo semeste de 2011 estaremos distribuindo a semente do trigo da poesia em nossas vivências com as crianças do Barreiro e contando para vocês um pouco dessa história.. Como diria José Paulo Paes: Vamos brincar de poesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário